Lupércio, segunda-feira, 25 de outubro de 2021 Telefone (14) 3474-1267

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h às 17h

Administração - Quarta-feira, 02 de Junho de 2021

AGOSTINHO ATENDE PEDIDO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE LUPÉRCIO E LIBERA VERBAS.

Presidente do Poder Legislativo de Lupércio, Michel Jorge Paiva (PSDB), solicitou ao Deputado Federal Rodrigo Agostinho (PSB), R$ 80 mil para o custeio da saúde e R$ 150 mil para a aquisição de uma nova ambulância.

AGOSTINHO ATENDE PEDIDO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE LUPÉRCIO E LIBERA VERBAS.

O deputado Federal Rodrigo Agostinho (PSB) atendeu um pedido do Presidente da Câmara Municipal de Lupércio, Michel Jorge Paiva (PSDB), e liberou recursos para o município.

“Atendendo um pedido do vereador Michel, anuncio a destinação de R$ 80 mil para o custeio da saúde da cidade e R$ 150 mil para a aquisição de uma nova ambulância do tipo Van, para transporte de pacientes. Quero que Lupércio continue contando comigo. Atendendo a um pedido do Michel, meu amigo que tanto tem lutado pelo município”, disse Agostinho em vídeo gravado para a população Lupercense.

O Presidente do Poder Legislativo de Lupércio, Michel Jorge Paiva, agradeceu o apoio do Deputado durante a inauguração da UBS (Unidade Básica de Saúde) no distrito de Santa Terezinha na semana retrasada. Agostinho também marcou presença na inauguração.

Num momento de pandemia da Covid-19, os recursos anunciados pelo Deputado Federal Rodrigo Agostinho vão ajudar bastante o setor da saúde de Lupércio e Santa Terezinha. O novo veículo poderá transportar pacientes da cidade para hospitais de referência na região.

Facebook oficial da Câmara não cadastrado

Câmara Municipal de Lupércio - SP.