Lupércio, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (14) 3474-1433

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento: 8h às 12h | 13h às 17h

Administração - Quarta-feira, 16 de Março de 2022

Notícias por Categoria

DEPUTADO REINALDO ALGUZ ATENDE PEDIDO DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE LUPÉRCIO.

UMA AMBULÂNCIA PARA NOSSA POPULAÇÃO.

O Presidente da Câmara Municipal de Lupércio, vereador Michel Jorge Paiva, esteve com o Deputado Estadual Reinaldo Alguz, no último dia 09. Na oportunidade, Reinaldo Alguz o agradeceu pelo apoio e parabenizou o Presidente da Câmara pelo excelente trabalho desenvolvido em prol da população de Lupércio e distrito de Santa Terezinha.

Além disso, o Deputado Estadual Reinaldo Alguz, comunicou a doação de uma ambulância para o município de Lupércio e distrito de Santa Terezinha, atendendo o pedido realizado pelo vereador Michel Jorge Paiva, Presidente da Câmara Municipal de Lupércio.

É se extrema importância saber que podemos confiar e contar com o Deputado Estadual Reinaldo Alguz, o qual é conhecedor da nossa realidade e não mede esforços para nos ajudar sempre que precisamos.

Obrigado Deputado Estadual Reinaldo Alguz! A população de Lupércio e distrito de Santa Terezinha agradecem pelo brilhante trabalho desempenhado pelo senhor.

Facebook oficial da Câmara não cadastrado

Portal atualizado em: 10/08/2022 10:14:52

Câmara Municipal de Lupércio - SP.